sexta-feira, 10 de julho de 2009

Cansaço...

Peço desculpa aos pacientes participantes deste blog por me abeirar tão pouco desta janela sobre os dias, mas esta época de exames que já vai demasiado longa tem-me ocupado o tempo, o espírito, as forças e a vontade. Na verdade, começo a sentir o peso destes mais de trinta dias de estudo. Ainda ontem o exame de Filosofia de Conhecimento II foi o que me correu pior dos quatro já realizados e, com certeza, não vai estar ao nível dos excelentes resultados que tenho tido. Mas tenho que encontrar forças e entusiasmo para o último exame que é já no dia dezasseis. Por isso, não estranhem se me mantiver algo ausente e conto com a vosso benevolência prometendo depois uma mais efectiva presença porque não me faltam coisas que partilhar com todos os amigos que caridosamente daqui se abeiram.
Hoje deixo-vos uma música (mais uma, eu sei, mas é ela que nos intervalos do trabalho me vai sustentando) daquele que, para mim, é o mais sólido músico português da actualidade e que tem revelado, nos seus projectos pessoais, uma capacidade de se reinventar sem perder personalidade e uma capacidade de penetrar no íntimo melancólico nacional e dele fazer nascer verdadeira música descritiva de movimentos e inspiradora de emoções: Rodrigo Leão. Lançou, há dias, mais um álbum a que chamou "A Mãe" em homenagem à sua, falecida há poucos meses, e, com certeza, às de todos nós. Deixo aqui uma das músicas desse cd: Sleepless Heart. Sem mais comentários: é lindíssima. Para ouvir é só clicar aqui...

2 comentários:

vivalda disse...

Amigo Mota não tens de pedir desculpa pelo facto de não teres tempo para te dedicares mais a este "espaço". Visito várias vezes o teu blog e não é por caridade, mas sim porque gosto dos teus pensamentos, reflexões e questões, que muitas vezes me enchem de duvidas, mas que me ajudam a crescer.
Apesar do teu enorme cansaço acredito que terás excelentes notas no exame já realizado e no que ainda te falta pois és um homem com muitas capacidades. Felicidades nesta tua "tarefa".

Maria disse...

Tem uma maneira muito especial de continuar a exercer o sacerdócio. Escreve estas palavras que tantas vezes nos baralham,............ mas nunca desistiu de viver na fé que acredita e continua a segui-LO, com a mesma frontalidade.
Certamente que todos os leitores deste blog querem "caminhar" consigo até ELE.
Muita força, e bons resultados espero.