terça-feira, 21 de julho de 2009

Primeiros Dias de Férias

Desde o início das férias, os meus dias têm sido bem preenchidos pela família, pelos amigos e, ainda, por algum trabalho. Ontem tive que enviar para Lisboa mais uns textos para a minha unidade lectiva sobre os novos movimentos religiosos, já em paginação. No sábado, de manhã, estive em reunião com a equipa de elaboração dos referidos manuais: lemos os primeiros capítulos da fascinante unidade lectiva sobre a arte cristã da autoria do José Rui Teixeira. Estou convencido que será um prazer leccionar esta temática tão bem abordada pelo autor.
Na tarde de sábado, celebramos com a família alargada o aniversário da Margarida que, mais uma vez, foi um momento de emoções profundas, de estreitamento de laços e de novidades partilhadas.
Daqui a pouco saio para o Porto onde procurarei bibliografia para a minha unidade lectiva sobre a Igreja, almoçarei com a minha mãe e tomarei um café com o meu amigo José Rui Teixeira.
Nas férias temos que ter tempo para os outros e são muitos os que esperam por um telefonema meu. Vamos ver se para todos encontrarei tempo, já que, no espaço interior, para todos tenho um lugar especial.

Sem comentários: