quarta-feira, 29 de julho de 2009

Assim vivo os meus dias

Na segunda-feira saiu a última nota da época de exames. Terminei esta época com uma média de dezassete valores o que é muito bom mesmo. Valeu a pena a dedicação e o trabalho, quase monástico, de mais de um mês embrenhado em apontamentos e textos de apoio.
Os dias vão passando devagar e a minha impossibilidade em passar uns dias fora e na praia tem contribuído para uma insistente preguiça descomprimida que me impede de começar a trabalhar na minha unidade lectiva para os manuais de E.M.R.C. Vamos ver se o fim-de-semana traz novidades e novas possibilidades.
Da minha casa consigo ver a imensidão do mar (foto) e num desses estados contemplativos recordei e reli o Mar Morto de Sophia e fixei este pequeno poema:

Tive amigos que morriam, amigos que partiam
Outros quebravam o seu rosto contra o tempo.
Odiei o que era fácil

Procurei-me na luz, no mar, no vento.

Assim vivo os meus dias...

Sem comentários: