terça-feira, 28 de abril de 2009

Preparativos

Dentro de algumas semanas, a minha irmã Inês vai celebrar o seu casamento com o Sérgio. Por isso, tenho andado atrás do presente para eles, da surpresa que é habitual os irmãos prepararmos para esse dia e, pior de tudo, atrás da roupa para a cerimónia. Lá tenho andado por esses shoppings a entrar e a sair de lojas, a vestir e a despir roupa, a provar e a acertar indumentárias que não foram feitas para mim. E dou comigo a pensar: como é difícil, na vida, tentarmos vestir um fato que não foi feito para nós, que não assenta naquilo que somos e para aquilo que fomos formatados pelas nossas opções ao longo da vida! Há sempre alguma coisa que desequilibra o conjunto. Realmente é bem mais difícil mudar de vida.
Nesta manhã, no site do José Rui Teixeira, encontrei esta verdadeira world music que quero partilhar consigo, em sua homenagem, caro leitor, porque preciso de o sentir desse lado, ao meu lado. É só clicar em baixo...
Stand By Me

3 comentários:

Unknown disse...

Mais uma das imagens da sociedade implacável e penetrante, nas nossas vidas tão frágeis. Não permitas que seja ela a traçar por completo o teu caminho, pois não serás feliz e nem te reconhecerás.
Tu com um fato? Não pode ser..., a não ser que fiques parecido com o Paulo Portas, porque aí apoio-te a 100%.
Vai com calma e pede sugestões.
Boa sorte

Nota: eu empresto-te os sapatos

Marilia Pereira disse...

Bem desde já parabéns e felicidades aos noivos.Agora você de fato...nem dá muito para acreditar...mas às vezes faz bem mudarmos de estilo.Abraços e bom fim de semana.

Salete disse...

A Fraternidade que pode ser criada através de um música...
A união de estilos,
As diferentes raças e culturas,
Mas unidas num ritmo, numa harmonia...
Fragmentos de união, que no seu todo unem povos e gerações.
Obrigada, foi um encanto!
Quanto ao estar consigo...
Sabe que está e estará sempre no meu coração. Um amigo que guardo na lembrança, que mesmo na distância sinto presente, mas que aguardo sempre que o tempo permita um novo reencontro...
Boa sorte para a escolha...
Felicidades para os noivos!