sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Que semana!


A semana que está a chegar ao fim foi uma semana de acontecimentos auspiciosos. Terminei o meu caderno de actividades para a unidade lectiva que elaborei para os alunos do ensino secundário de EMRC. Essa unidade lectiva 7 , Ciência e Tecnologia, acabou de ser publicada (a imagem é da capa, com a devida vénia ao coordenador deste trabalho, José Rui Teixeira).
Também recebi boas novas da faculdade de filosofia: tive equivalência a nove disciplinas, o que equivale a cinquenta e quatro créditos. Ficam assim a faltar cento e vinte e seis créditos para terminar a licenciatura, o que penso conseguir até 2010. E estou convencido que ainda vou ter equivalência a algumas disciplinas de opção. São de facto excelentes notícias. Assim já me inscrevi a duas disciplinas do segundo ano: Estética I e Filosofia das Ciências I. Não vai ser fácil apanhar este comboio em andamento mas tenho que fazer este esforço para colocar a render o mais depressa possível os meus saberes.
Nestas alturas é um imperativo de consciência agradecer a todos aqueles que tornaram possíveis estas sucessos e nunca deixaram de me apoiar e ajudar para a sua consecução. Agora há que continuar a trabalhar: existem mais três unidades lectivas para elaborar e, claro, uma licenciatura para completar.

2 comentários:

Grupo de Jovens disse...

PARABENS!
Associo-me à sua alegria e desejo-lhe boa sorte para o percurso que ainda falta.
Com a sua dedicação e empenho, não tenho qualquer dúvida que vai conseguir atingir o que pretende e em breve colocará os seus novos talentos a render.
Obrigada pelas palavras que me dirigiu, encheram-me o coração...

Maria disse...

Fico muito contente com as boas novas, e tenho certeza de que está à altura para embarcar na carruagem e não deixar o comboio escapar.
Boa viagem.