quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Regresso às Aulas

Depois de duas semanas de férias repartidas pelo Algarve (a fotografia é da praia de Santa Eulália vista do aldeamento onde estive) e pela Lousã, esta semana é de preparação do novo ano escolar. Este ano terei horário completo no colégio com as aulas de EMRC. Serei director de turma (uma novidade na minha actividade docente) e leccionarei ao terceiro ciclo e ao 10º e 12º anos. Além disso, terminarei a minha licenciatura em filosofia fazendo a única disciplina que me falta (Ética II), no final do segundo semestre. Entretanto, estou à espera dos resultados do concurso para o mestrado em ensino da filosofia, que espero começar este ano e que me vai exigir uma exigente articulação com as aulas no colégio.
Estou ansioso por começar e colocar-me ao serviço. E assim espero pelo Senhor. Para quem está a regressar ao trabalho ou à escola desejo um produtivo ano de trabalho.

5 comentários:

Alírio Camposana disse...

Amigo Fernando, tem uma boa rentrée e um excelente ano!

Um abraço!

Fernando Mota disse...

Obrigado amigo. Aqui vamos nós. Abraço

Elsa Lopes disse...

Olá Fernando! Avizinha-se um ano de muito trabalho para ti, mas de muitos sucessos, estou certa disso... Aparece, sempre que quiseres, na tua casa ao lado... como diz o povo: "pobrezinha mas muito acolhedora..."
Beijinhos para ti e para a a tua Mafalda.
Elsa Lopes

Fernando Mota disse...

O prometido é devido e eu tenho que colocar isto em prática. É que eu queria levar a Mafalda para vocês a verem, por isso, tem que ser algo bem pensado. Vamos ver se proximamente...
Bjs amigos e gratos

Fernando Mota disse...
Este comentário foi removido pelo autor.